FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 150,00 PARA REGIÃO SUDESTE | PRIMEIRA VEZ AQUI? USE O CUPOM AMOCUPOM

Política de Trocas e Devoluções – Prisma Papelaria Criativa

 

Nossa prioridade é oferecer um ambiente de compra seguro e confiável para você. Confira as informações importantes sobre trocas e devoluções em nosso site

 

1. Como devo proceder se encontrar defeitos no produto que adquiri?

  • Informe sobre o problema em até 7 dias corridos após o recebimento.
  • Você pode optar pela troca por um novo produto do mesmo modelo ou pelo reembolso.

2. O que a loja não considera como defeito nos produtos?

  • Variações de cor, pequenas falhas de impressão, marcas superficiais e desgaste pelo uso não são considerados defeitos.

3. Quais são as condições para trocar ou devolver produtos, mesmo sem defeito?

  • Comunique seu desejo de troca ou devolução em até 7 dias corridos.
  • O produto não deve ter sido utilizado e deve ser devolvido em perfeitas condições, com a embalagem original.

4. Como posso solicitar a troca ou devolução?

  • Envie uma solicitação para [email protected] com o assunto "DEVOLUÇÃO DE PRODUTO".
  • Inclua no e-mail seus dados pessoais, CPF, número do pedido, a escolha entre trocar ou devolver, e o motivo da devolução ou troca.

5. Quais são os passos após o envio da solicitação de troca ou devolução?

  • Aguarde o contato da loja em até 5 dias úteis.
  • O produto deve ser devolvido para o endereço da Prisma Papelaria Criativa em perfeitas condições, protegido e em caixa de papelão.

6. Quem arca com o custo do frete na primeira troca ou devolução?

  • O frete para a primeira troca ou devolução fica por conta da loja.

7. O que acontece quando o produto chega ao endereço da Prisma Papelaria Criativa?

  • A loja analisará o produto em até 5 dias úteis.
  • Se estiver em perfeitas condições, será realizada a troca ou reembolso.

8. Como funciona o processo de reembolso?

  • Pagamento Via Cartão de Crédito - a administradora do cartão recebe a notificação e o valor será estornado. O reembolso será visível na sua fatura do cartão como um crédito. O prazo para o estorno varia conforme a administradora do cartão, mas geralmente, o valor aparece em até duas faturas emitidas.
  • Pagamento via PIX - é realizado em até 5 dias úteis o crédito na mesma conta.
  • Pagamento Via Boleto ou Débito - faremos um depósito na conta corrente do comprador em até 10 dias úteis. A conta não pode ser conjunta, e o CPF do titular deve coincidir com o do pedido e o do cadastro da pessoa que comprou. Se o comprador não tiver uma conta corrente que atenda a esses requisitos, emitiremos uma Ordem de Pagamento em seu nome, também em até 10 dias úteis, no valor do produto.